Alexandrageo, em 06 fevereiro 2013 - 06:45 , disse:
Oi,
Eu comprei um note que veio com o sistema operacional Windows 8, e eu já tentei instalar o arcgis 9.3, e todas as vezes que eu reinicio o pc da erro, e eu tenho que restaurar o sistema, e ele remove tudo que eu havia instalado, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, se eu preciso desabilitar alguma trava de segunrança que está detectando o arcgis como ameaça pra ocorrer esse erro.
Olá Alexandra, tudo bem?
Eu desencorajo o uso do ArcGIS 9.3, uma vez que em junho de 2013 o projeto será descontinuado e nenhum update será lançado.
Ciclo-de-vida ArcGIS
É verdade que o ArcGIS 10.1 não possui algumas funções que o 9.3 possui, porém, algumas coisas ficaram mais fáceis com o 10.1.
Por exemplo, a aquisição de licença nível
estudante.
ArcGIS licença Estudante
Porém, algumas pessoas ainda não podem fazer esse upgrade, então....
Enfim, realmente esses problemas podem acontecer, e para podermos auxiliá-la, precisamos de mais detalhes sobre o erro apresentado, como por exemplo:
Ele trava o computador inteiro?....Somente o ArcGIS não funciona? É exibida alguma tela de erro? Qual a versão do Windows 8 que você tem?
Quanto mais detalhes puder nos dar, mais rápido acharemos o problema e a solução.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Abraços,
Yuri Cavazin